Um dos maiores pilotos de Fórmula 1 da história, Michael Schumacher supostamente fez sua aparição pública desde o acidente de esqui, em 2013, nos Alpes Franceses. O heptacampeão mundial teria comparecido no de sua filha Gina-Maria, de 27 anos, que se casou com Iain Bethke em uma cerimônia na villa da família em Maiorca. O jornal alemão “Blid” relatou que Schumacher muito provavelmente estava presente no evento, que teve como regra a proibição de celulares.
A presença de Schumacher no casamento gerou especulações sobre o estado de saúde dele, principalmente que sua família pode estar se tornando mais aberta sobre sua condição. Porém, seguem com medidas para presevar a privacidade do ex-piloto. No evento, os convidados foram supostamente obrigados a deixar seus celulares na entrada para evitar que qualquer foto fosse tirada.
Na Fórmula 1, Michael Schumacher tem uma das carreiras mais bem-sucedidas da história. O alemão foi campeão sete vezes, sendo duas na Benetton e cinco na Ferrari, e conquistou 91 vitórias, recorde que só foi quebrado por Lewis Hamilton, em 2020. Schumi se aposentou em 2012, pela Mercedes e no ano seguinte sofreu o grave acidente de esqui. Desde então, o estado de saúde do ex-piloto são um mistério.