Técnico de enfermagem que morreu carbonizado em acidente ia iniciar trabalho no Samu na próxima semana.
Leonardo Pinheiro de Abreu, de 29 anos, iria começar a trabalhar no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Guaraí na próxima segunda-feira (3). O técnico de enfermagem morreu carbonizado após bater o carro em uma árvore e o veículo pegar fogo rodovia TO-336, próximo de Colmeia.
Segundo o município de Guaraí, Leonardo tinha passado por treinamento em Araguaína e estava apto para trabalhar como técnico de enfermagem do Samu. Ele estava providenciando os documentos para assinar o contrato e ia começar na segunda.
Leonardo é de Goianorte, mas morava e trabalhava em Guaraí. Segundo a família, no momento do acidente ele estava indo para casa, voltando da casa dos pais.
O acidente aconteceu na noite desta quarta-feira (29). A Polícia Militar foi chamada no local e encontraram o carro ainda em chamas. Os bombeiros apagaram as chamas do veículo e vegetação próxima e identificaram um corpo carbonizado no interior do carro.
O corpo passou por exames de DNA e permanece no Instituto Médico Legal. Segundo a família, Leonardo deve ser velado em Goianorte, onde ele morava.
A Prefeitura de Guaraí e a universidade Unopar, onde Leonardo estudava, publicaram nas redes sociais notas lamentando a morte do técnico.
Prefeitura de Guaraí publicou nota de pesar lamentando a morte de Leonardo Pinheiro — Foto: Reprodução/redes sociais/Prefeitura de Guaraí