Na capital, Polícia Civil age rápido e recupera bicicleta e botijão de gás furtados de casa no Jardim Laila

Itens teriam sido subtraídos por uma adolescente, que foi localizado e levado a Delegacia.

 

 

Policiais Civis da 5ª Delegacia de Palmas recuperaram na manhã desta quinta-feira, 27, uma bicicleta e um botijão de gás que haviam sido furtados de uma residência, na tarde da última quarta-feira, 26, em uma residência, localizada no Jardim Laila, região sul da capital.

 

De  acordo com o delegado Gilberto Augusto Oliveira Silva, titular da 5ª DP, o furto ocorreu no final da tarde de ontem, quando a irmã do proprietário da residência chegou do trabalho e percebeu que o imóvel havia sido invadido e que uma bicicleta e um botijão de gás tinham sido levados.

 

Diante dos fatos, o proprietário do imóvel foi até a sede da 2ª Central de Atendimento da Polícia Civil, em Taquaralto, e registrou um Boletim de Ocorrência. Assim, os investigadores da 5ª DP foram a campo e, dentro de poucas horas, esclareceram toda a dinâmica do fato, e localizaram um adolescente de 16 anos, apontado como autor do ato infracional análogo a crime de furto qualificado.

 

Com ele, os policiais encontraram a bicicleta e o botijão de gás furtados, que foram periciados e devolvidos ao legítimo proprietário. Na sede da 5ª Delegacia, o adolescente, acompanhado de sua representante legal, foi ouvido e liberado. O caso será encaminhado para a Delegacia Especializada da Criança e do Adolscente (DECA), que ficará responsável pela investigação do fato.

Não perca nenhuma notícia importante. Assine nossa newsletter.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas notícias

Recomendações

Patrocinado

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.