Obra de requalificação do acesso a setores da região norte de Palmas está com quase 70% concluído

Projeto contempla pavimentação, construção de calçada, ciclovia, sinalização viária e iluminação pública.

 

 

 

 

As obras de requalificação do acesso aos setores da região norte da Capital já alcançaram aproximadamente 70% de execução. Na quinta-feira, 23, foram executados serviços de concretagem do trecho da base para instalação das últimas estruturas de concreto (aduelas), etapa que antecede a finalização da montagem da galeria para passagem do córrego Água Fria.

Com a conclusão da estrutura do bueiro triplo, será implantado um desvio de fluxo, possibilitando o início dos serviços de pavimentação em Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ) da via, tecnologia que assegura maior qualidade ao pavimento.

A obra, iniciada em maio deste ano, integra um conjunto de intervenções de infraestrutura urbana executadas pela Prefeitura de Palmas, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Habitação. O projeto contempla ainda a construção de calçada e ciclovia, além da implantação de sinalização e iluminação pública em todo o trecho da via de mão dupla.

O projeto tem como objetivo melhorar o acesso e a mobilidade de moradores e empreendimentos localizados na região norte da cidade, proporcionando mais fluidez no tráfego e o desenvolvimento urbano da Capital.

Não perca nenhuma notícia importante. Assine nossa newsletter.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Também

Últimas notícias

Recomendações

Patrocinado

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.