Polícia Civil apreende várias porções de drogas e prende traficante em Pedro Afonso

Ação foi realizada após investigações da Polícia Civil do Tocantins.

Um indivíduo de 23 anos, investigado por envolvimento com a criminalidade foi preso pela Polícia Civil (PC-TO), na tarde desta terça-feira, 5, por meio de ação realizada pela 49ª Delegacia de Polícia Civil de Pedro Afonso.

A ação contou com apoio de agentes da 8ª Central de Atendimento da PC-TO e militares do 3º Batalhão de Pedro Afonso e foi deflagrada em cumprimento a um mandado de busca e apreensão no imóvel onde o indivíduo de iniciais G.S.L, estava residindo na cidade.

O indivíduo já estava sendo investigado pelas equipes da 49ª DP há certo tempo por suspeitas de envolvimento em atividades ilícitas. Durante as buscas no interior da residência de G.S.L, os policiais localizaram e apreenderam 21 dolas de maconha, além de um pedaço grande ainda não dolado da mesma droga.

Em continuidade às buscas, os policiais também localizaram nove porções de cocaína, dois aparelhos celulares, uma balança de precisão, uma máquina de cartão, 11 cartões de crédito em nome do autor e várias embalagens para armazenamento e dolagem das substâncias entorpecentes.

Diante dos fatos, o indivíduo foi conduzido à sede da 8ª Central de Atendimento de Pedro Afonso, onde foi preso em flagrante e autuado pelo Art. 33 da Lei de Drogas. Após a realização dos procedimentos legais cabíveis, ele foi recolhido à Unidade Penal Regional de Guaraí, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Não perca nenhuma notícia importante. Assine nossa newsletter.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Também

Últimas notícias

Recomendações

Patrocinado

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.