Polícia Civil cumpre mandado de busca e apreensão em cartório no município de Novo Jardim no Tocantins

Ação é decorrente de um pedido judicial iniciado pelo MP; foram apreendidos documentos por suspeita de falsificação.

Na manhã desta segunda-feira, 17, policiais da 101ª delegacia de Dianópolis, em conjunto com representantes do Ministério Público (MP), realizaram uma operação em um cartório da cidade de Novo Jardim. A ação teve como objetivo cumprir um mandado de busca e apreensão de documentos, resultado de um pedido judicial iniciado pelo MP.

Durante a ação, foram apreendidos documentos que agora serão analisados para verificar a autenticidade e possíveis irregularidades. “A 101ª DP de Dianópolis responde pela jurisdição de Novo Jardim e coordenou os trabalhos de hoje. O Ministério Público suspeita de uma possível falsificação de documentação e nossa equipe deu cumprimento ao mandado judicial que foi acompanhado pelos representantes do MP”, pontuou o delegado Eduardo Nunes.

O Ministério Público seguirá acompanhando o caso de perto, para garantir que todas as medidas legais sejam tomadas.

Não perca nenhuma notícia importante. Assine nossa newsletter.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas notícias

Recomendações

Patrocinado

plugins premium WordPress

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.