Ação se deu durante cumprimento de mandados de busca, apreensão e prisão.
Na manhã desta quarta-feira, 23, a Polícia Civil do Tocantins, por meio da 34ª Delegacia de Polícia de Filadélfia e com o apoio do Grupo de Operações Táticos Especiais (Gote), cumpriu mandados de busca, apreensão e prisão em dois endereços no município de Filadélfia.
Dois suspeitos, de 19 e 30 anos, foram conduzidos à 34ª Delegacia de Polícia de Filadélfia, com um deles foi apreendido três celulares, 20 pedras de crack prontas para comercialização, R$248 em dinheiro, além de materiais usados no processamento de entorpecentes.
“Por falta de elementos suficientes para a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante (APF), um dos indivíduos teve seu celular apreendido, foi identificado, interrogado e liberado. O outro, identificado pelas iniciais W.F.S., de 30 anos, utilizava tornozeleira eletrônica devido a uma prisão anterior por tráfico de drogas e possuía um mandado de prisão em aberto por tentativa de homicídio”, explicou o delegado responsável pelo cumprimento dos mandados, Charles Marcelo Arruda.
Após o cumprimento dos mandados, o homem foi conduzido à 5ª Central de Atendimento da Polícia Civil, em Araguaína, para os procedimentos legais, e posteriormente transferido para a Casa de Prisão Provisória de Araguaína (CPPA), onde ficará à disposição da Justiça.