Suspeito teria atacado o enteado com um golpe de faca após discussão; vítima sobreviveu e segue em recuperação.
A Polícia Civil do Tocantins está à procura de Antônio Ruet da Silva, investigado por tentativa de homicídio qualificado contra seu enteado, um jovem de 26 anos, na madrugada do dia 18 de novembro de 2024, na zona urbana de Taipas do Tocantins.
De acordo com as investigações da 102ª Delegacia de Polícia Civil de Taipas do Tocantins, o crime ocorreu quando o suspeito, supostamente sob efeito de bebida alcoólica, desferiu um golpe de faca no abdome da vítima, de forma sorrateira, enquanto ela estava sentada. O ferimento quase resultou na morte do jovem, que foi socorrido e levado ao Hospital, onde passou por cirurgia e encontra-se em estado estável.
Após o crime, Antônio fugiu e permanece com paradeiro desconhecido. Durante as apurações, a Polícia Civil identificou que, antes da tentativa de homicídio, o investigado já havia praticado violência doméstica contra a companheira, mãe da vítima, incluindo ameaças de morte e agressões físicas.
O delegado, Eduardo Nunes, responsável pelo caso, destaca a importância da colaboração da população. “Qualquer informação pode ser fundamental para localizar o suspeito e garantir que ele responda pelos crimes cometidos”, afirmou.
Informações que possam contribuir para a localização de Antônio Ruet da Silva podem ser repassadas à 102ª Delegacia de Polícia Civil de Taipas do Tocantins, pelo telefone 197 ou (63) 3692-2480. O sigilo é garantido.