Polícia Civil investiga casos de vandalismo em píer recém-construído em Dianópolis

Peritos estiveram no local para coletar evidências e avaliar os danos.

A Polícia Civil do Tocantins, por meio da 8ª Delegacia Regional de Dianópolis, abriu investigação nesta terça-feira, 16, para apurar atos de vandalismo contra o píer recém-construído às margens do lago Manuel Alves, ainda não inaugurado.

Imagens que circulam em redes sociais e sites locais mostram lixo e danos na estrutura da obra pública. A partir dessas evidências, o delegado regional Eduardo Nunes determinou, de ofício, o registro de um Boletim de Ocorrência e deu início às diligências.

No começo da tarde desta terça, peritos estiveram no local para avaliar os prejuízos e coletar provas. Policiais plantonistas também realizaram visita técnica para reunir informações preliminares. Um laudo pericial será elaborado e servirá de base para as próximas etapas da investigação, que busca identificar os responsáveis e esclarecer as motivações do crime.

A Secretaria da Segurança Pública do Tocantins ressalta que novas informações serão divulgadas assim que possível.

Não perca nenhuma notícia importante. Assine nossa newsletter.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Também

Últimas notícias

Recomendações

Patrocinado

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.