População já pode acessar consulta pública sobre uso de contêineres na coleta de resíduos domiciliares em Palmas

Objetivo é definir as condições para uso desses recipientes e garantir maior participação da sociedade civil, prestadores de serviços e demais interessados no processo.

 



O início da consulta pública nº 03/2025, da Agência de Regulação, Controle e Fiscalização de Serviços Públicos de Palmas (ARP), previsto para a última segunda-feira, 8, foi adiada para esta quarta-feira, 10,  devido a ajustes técnicos.  O trabalho trata da minuta de resolução sobre o uso de contêineres na coleta pública de resíduos sólidos domiciliares no município.

De acordo com o presidente da ARP, Marcelo Wallace, o objetivo é definir as condições para uso dos contêineres e garantir participação da sociedade civil, prestadores de serviços e demais interessados no processo de regulamentação.

A consulta ficará disponível até as 18 horas do dia 22 de setembro de 2025, exclusivamente por este link. A ARP reforça a importância da participação popular para assegurar maior transparência e publicidade ao processo. A sociedade pode contribuir com sugestões, críticas ou comentários sobre a proposta apresentada.

Não perca nenhuma notícia importante. Assine nossa newsletter.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Também

Últimas notícias

Recomendações

Patrocinado

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.