Prefeitura de Palmas libera trânsito em trecho da Avenida LO 21 que tem obras de drenagem e pavimentação

Moradores já podem trafegar pela duas vias da pista.

 

 

 

A Prefeitura de Palmas, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras Públicas (Seiop), informa que o trecho da Avenida LO 21, entre as Avenidas NS 04 e NS 10, que estava interditado devido às obras de drenagem pluvial e pavimentação asfáltica, foi totalmente liberado para o trânsito de veículos.

Durante as etapas iniciais das obras, apenas uma das vias que vai da NS 04 a NS 10 estava aberta para o trânsito, mas com o andamento dos serviços, foi possível liberar os dois sentidos da via para o tráfego de veículos. A avenida ainda vai receber outros serviços, que incluem abertura de boca de lobo, execução de meio-fio, sinalização viária e paisagismo.

Obra

Com um investimento total de R$ 44.208.524,26, financiados pelo Banco de Desenvolvimento da América Latina (CAF) através do Programa de Requalificação Urbana Palmas para o Futuro, a obra da Avenida LO-21 abrange uma série de serviços essenciais, incluindo terraplanagem, drenagem pluvial, pavimentação asfáltica, sinalização viária e calçadas acessíveis.

Não perca nenhuma notícia importante. Assine nossa newsletter.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas notícias

Recomendações

Patrocinado

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.