Procurado pela Polícia Civil do Tocantins, investigado por homicídio é preso em Salinópolis (PA)

A ação foi realizada pela 8ª DEIC – Gurupi, com suporte da PRF e PC-PA.

 

Investigado pelo crime de homicídio, ocorrido em Gurupi, Danilo Lucas Sousa Nascimento foi preso neste domingo, 31, em Salinópolis, Pará, graças ao trabalho em conjunto das equipes da 8ª Divisão Especializada de Repressão ao Crime Organizado (DEIC – Gurupi), Polícia Rodoviária Federal e Polícia Civil do Pará.

 

Procurado pela Polícia Civil do Tocantins desde junho de 2022, Danilo Lucas, de 31 anos, foi apontado, durante as investigações, como sendo o autor dos disparos que mataram Gustavo Henrique Ribeiro Sousa, crime que ocorreu no mês de maio do mesmo ano.

 

De acordo com o delegado titular da 8ª DEIC, Rafael Fortes Falcão, o investigado foi encontrado utilizando documento de identidade falso em Salinópolis, onde ele pretendia passar o réveillon. “A equipe da 8ª DEIC se deslocou até o Pará e, após intensas diligências, com apoio da inteligência da PRF e da Delegacia de Polícia de Salinópolis (PC-PA), Danilo Lucas foi localizado e preso. Na ocasião, ele portava RG falso, com registro no Maranhão e com nome de Ismael Joaquim Santana”, explicou o delegado.

 

O investigado foi conduzido à DP de Salinópolis e permanece à disposição do Poder Judiciário do Tocantins.

Não perca nenhuma notícia importante. Assine nossa newsletter.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas notícias

Recomendações

Patrocinado

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.