SBT se movimenta e toma atitude importante em relação a Eliana após ser anunciada na Globo

Depois que Eliana foi divulgada como nova contratada da TV Globo, o SBT acabou se movimentando nos bastidores e acabou tomando uma decisão importante envolvendo a apresentadora no canal.

Acontece que a apresentadora já teve o seu nome apagado da ‘calçada da fama’ do canal. Nesse último sábado (29), Rico Melquiades acabou mostrando que a vaga de estacionamento que era destinado a famosa, já não contava mais com o nome da artista, o mesmo foi apagado.

Já apagaram a estrela da Eliana. Por que não botam o meu, então, Rico?”, brincou o famoso. “Como é que vocês apagaram o negócio da mulher? Tô chocado! Passa na Globo agora a Eliana, né?”, questionou ele.

No SBT, vale dizer, as vagas dos apresentadores são tradicionalmente adornadas com estrela para remeter a uma calçada da fama. A apresentadora acabou perdendo a sua estrela depois de deixar a emissora e ser anunciada pela Globo. “Nossos sonhos serão verdade”, escreveu ela, ao anunciar a sua nova casa de TV.

A apresentadora já teve o seu primeiro projeto na Globo divulgada, ela foi escalada pela Globo para comandar a edição deste ano do Vem Que Tem, programa especial que faz parte do projeto de Black Friday da emissora para o mercado publicitário.

Segundo as informações, o programa irá ao ar no dia 28 de novembro, uma quinta-feira. A atração já contou com a apresentação de artistas como Fábio Porchat, Taís Araújo e Juliana Paes como apresentadores.

Não perca nenhuma notícia importante. Assine nossa newsletter.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas notícias

Recomendações

Patrocinado

plugins premium WordPress

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.