Suspeito teve a prisão temporária determinada pela Justiça e estava sendo procurado pela Polícia Civil.
O suspeito de matar o próprio genro com um tiro no peito foi preso no início da tarde desta terça-feira (19) pela Polícia Civil após se apresentar em uma delegacia. A vítima do crime foi Flamarion Victor Carvalho de Farias, de 21 anos.
O assassinato aconteceu no domingo (17) em uma fazenda na zona rural de Peixe, no sul do Tocantins. Flamarion Victor estava visitando o sogro junto com a companheira, filha do suspeito, quando foi baleado durante uma discussão.
O suspeito tem 40 anos e não teve o nome divulgado. A Polícia Civil informou que ele teve a prisão temporária determinada pela Vara Criminal da Comarca de Peixe.
Segundo a polícia, ele foi ouvido pelo delegado e alegou ter agido em legítima defesa, própria e da sua família.
A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que o suspeito se apresentou na delegacia de Peixe, acompanhado de um advogado, no início da tarde desta terça-feira (19). Só que a prisão temporária já tinha sido decretada pela Justiça.
Após a prisão, o suspeito foi levado para a Unidade Penal Regional de Gurupi, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.
Flamarion Victor trabalhava como operador de máquinas. De acordo com a polícia, há cerca de um mês ele tinha se separado da companheira, mas acabaram reatando o relacionamento e foram passar o fim de semana na fazenda em que o sogro era gerente.
Na noite de domingo (17), sogro e genro começaram a beber e terminaram se desentendendo. Durante a discussão, conforme a Polícia Civil, o suspeito atirou e tingiu o peito da vítima, que morreu no local.