Indivíduos suspeitos de roubos e furtos na cidade de Palmeiras do Tocantins foram abordados pela PM, que apreendeu com eles drogas e munições.
Dois indivíduos, suspeitos de terem cometido uma série de crimes de roubo e furto na cidade de Palmeiras do Tocantins, foram abordados pela Polícia Militar na tarde de sábado, 10, em Darcinópolis. Durante a operação, um homem de 31 anos foi preso e um adolescente de 15 anos foi apreendido, ambos acusados de tráfico de drogas e posse irregular de munições de uso permitido.
A operação, conduzida por equipes de Tocantinópolis em conjunto com a radiopatrulha da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) local, visava diligências relacionadas a um roubo à mão armada ocorrido na sexta-feira, 09.
Os policiais localizaram os suspeitos próximos a uma residência conhecida por ser ponto de tráfico de drogas. Um dos homens foi flagrado fazendo uso de entorpecentes e, ao avistar os policiais, tentou fugir a pé, deixando para trás uma mochila. Ele foi alcançado e, durante a abordagem, foram encontradas na mochila três munições de calibre .32 intactas, três papelotes de substância análoga à cocaína, quatro papelotes de substância análoga à maconha, três pedras de substância análoga ao crack, além de R$ 25,00 em espécie e um celular.
Próximo ao local, os policiais também encontraram o adolescente de 15 anos, que estava em companhia do homem. O jovem relatou estar sendo ameaçado de morte pelo suspeito, que prometeu prejudicar sua família caso ele não obedecesse suas ordens.
Ambos os suspeitos foram levados à Central de Flagrantes da Polícia Civil em Araguaína, onde o homem de 31 anos foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, posse irregular de munição de uso permitido e corrupção de menores. Um Boletim Circunstanciado de Ocorrência foi registrado em desfavor do adolescente, e ambos permanecem à disposição da Justiça.