Suspeito de matar homem com facada após receber tapa no rosto é preso

Crime teria acontecido durante uma discussão em que a vítima deu um tapa na cara do suspeito. Segundo a Polícia Militar, ele confessou o crime no momento da prisão.

O homem suspeito de matar Diego Ferreira Borba, de 33 anos, com golpe de faca durante uma briga foi preso pela Polícia Militar (PM) de Araguaína. Conforme os militares, ele confessou ser o autor do crime.

O caso aconteceu no Setor Barra da Grota por volta das 21h30 de domingo (30). De acordo com a PM, vítima e suspeito estavam bebendo juntos, se desentenderam e o suspeito revidou após levar um tapa na cara.

O homem fugiu pela região de mata atrás da casa onde teria acontecido o crime. Diego foi socorrido e levado ao Hospital Regional de Araguaína, onde morreu após dar entrada.

Não perca nenhuma notícia importante. Assine nossa newsletter.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas notícias

Recomendações

Patrocinado

plugins premium WordPress

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.