Suspeitos de assassinarem ex-radialista em Miracema são presos pela Polícia Civil

Dois homens, de 16 e 28 anos, foram presos em cumprimento a um mandado de prisão preventiva.

Os dois principais suspeitos pela morte da ex-radialista de Miracema Sara de Jesus Silva, de 19 anos, foram presos nesta sexta-feira (23). Um dos suspeitos, de 26 anos, foi capturado em Colméia e o outro, de 18 anos, estava em Miracema do Tocantins.

O corpo de Sara foi encontrado boiando no Rio Providência, em Miracema, no dia 24 de abril. Ela tinha saído de casa há 15 dias e estava desaparecida. Quando foi localizado, o corpo estava vestindo apenas camisa e calcinha e tinha três marca de tiros.

Um dos suspeitos foi levado para a Cadeia Pública de Colméia e o outro para a Central de Atendimento da Polícia Civil, em Miracema, seguindo depois dos procedimentos para a cadeia local. A motivação do crime não foi informada.

Não perca nenhuma notícia importante. Assine nossa newsletter.

Últimas notícias

Recomendações

Patrocinado

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.