Suspeitos de envolvimento em múltiplos homicídios são presos nesta sexta-feira no Tocantins

Investigações acontecem desde março do ano passado.

A Polícia Civil cumpriu 28 mandados de prisão e busca e apreensão durante uma operação na manhã desta sexta-feira (19), em cidades do Tocantins e Goiás. Os policiais investigam uma organização criminosa por homicídios que aconteceram em Miracema e tráfico de drogas.

A Secretaria de Segurança Pública (SSP-TO) informou que em Miracema seis pessoas foram presas. A polícia também cumpriu mais quatro mandados de prisão na Unidade Penal da cidade. Em Palmas foram cumpridos dois mandados de prisão na Unidade Penal. Outros dois suspeitos também foram presos, sendo um de Colméia e outro de Goiânia (GO).

Entre os mandados de prisão, dois são de suspeitos envolvidos no assassinato de Allan Rodrigues Barros, que foi morto a tiros no dia 16 de novembro do ano passado, em Miracema. Durante a operação foram apreendidas drogas, armas de fogo, dinheiro em espécie, balança de precisão e uma motocicleta.

As investigações iniciaram em março do ano passado. O delegado responsável pelo caso informou os presos fazem parte de uma organização criminosa carioca.

A operação contou com o apoio de 54 policiais civis do Tocantins e de Goiás.

Não perca nenhuma notícia importante. Assine nossa newsletter.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Também

Últimas notícias

Recomendações

Patrocinado

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.