Suspeitos de roubos em praia do Rio Tocantins são presos pela Polícia Militar

Suspeito de fazer arrastão em praia é baleado e preso após celular roubado tocar dentro de matagal.

Suspeito foi localizado após celular ser rastreado pela Polícia Militar. Segundo suspeito do crime conseguiu fugir.

Um homem suspeito de praticar vários roubos de celulares e joias na Praia do Amor, em São Miguel do Tocantins, foi preso depois de ser perseguido pela Polícia Militar (PM). Durante a fuga, o suspeito foi baleado pelos militares. Outro envolvido conseguiu fugir.

O caso foi registrado na manhã de domingo (7), quando os criminosos fizeram um arrastão, levando joias, celulares de várias vítimas. A PM foi chamada e as equipes iniciaram as buscas nas proximidades da praia.

Um dos celulares foi rastreado graças ao GPS e com isso os militares conseguiram chegar próximo da posição dos indivíduos. Segundo a polícia, um dos celulares tocou e apontou a posição do suspeito em um matagal.

Celulares, cartões e arma falsa apreendidos com suspeito preso — Foto: PM/Divulgação

De acordo com o relatório, ao ser localizado um dos suspeitos sacou um simulacro de arma de fogo e apontou em direção aos policiais, que fizeram disparos para conter a possível agressão.

Um suspeito foi baleado, socorrido e levado para o hospital de Imperatriz (MA) por ser a unidade de saúde mais próxima. Após ser autuado, ele ficou à disposição da Polícia Penal. O outro suspeito conseguiu fugir.

Foram recuperados nove celulares, relógios, óculos, joias e dinheiro. Os itens foram levados para a delegacia da Polícia Civil e devolvidos aos proprietários.

Não perca nenhuma notícia importante. Assine nossa newsletter.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas notícias

Recomendações

Patrocinado

plugins premium WordPress

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.