Suspeitos de vender cocaína em lojas de Palmas são alvos de operação da PF

Suspeitos vendiam a droga em comércios de Palmas durante noites e madrugadas.

A Polícia Federal cumpriu, nesta terça-feira (9), mandados de prisão, busca e apreensão em uma operação contra o tráfico de drogas em Palmas. Segundo a investigação, criminosos estavam usando estabelecimentos comerciais para vender drogas durante a noite e madrugada.

Foram cumpridas duas ordens de prisão preventiva e sete mandados de busca e apreensão em Palmas e Aparecida de Goiânia (GO). A operação foi autorizada pelo juiz 4ª Vara Criminal de Palmas. A Justiça também autorizou o sequestro de dinheiro das contas bancárias dos investigados.

A Polícia Federal informou que identificou a possível atuação de um grupo criminoso na distribuição e revenda de cocaína, na modalidade varejo. O grupo atuava em diferentes pontos comerciais noturnos destinados à venda de bebidas alcóolicas.

A polícia apurou que o tráfico era praticado durante as noites e madrugadas, especialmente no momento de maior concentração de frequentadores, sem que os proprietários dos estabelecimentos tivessem conhecimento.

A PF não especificou quais tipos de estabelecimentos eram usados pelo grupo, mas afirmou que possuem acentuada rotatividade de clientes de diferentes condições sociais. Também é investigada suposta atuação interestadual do grupo criminoso, que teria ramificações em Goiás, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul.

Não perca nenhuma notícia importante. Assine nossa newsletter.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas notícias

Recomendações

Patrocinado

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.