Esposa teria matado sargento da PM após discussão, segundo a polícia

O sargento da Polícia Militar, Pedro Aparecido dos Santos de 46 anos, foi morto a tiros pela esposa. O caso aconteceu na residência do casal em Dianópolis, após uma discussão. Segundo a PM, a mulher teria utilizado a arma do sargento para matá-lo.

Os militares foram chamados após vizinhos escutarem o disparo da arma de fogo. O corpo do sargento foi encontrado no quarto do casal. A esposa estava na casa e foi presa em flagrante. O nome da mulher não foi divulgado, por isso não foi possível contato com a defesa.

Segundo a polícia, a esposa chegou a dizer que após uma discussão pegou a arma de fogo e atirou contra o marido e que depois de atingi-lo saiu desesperada à procura de ajuda.

O caso aconteceu na noite deste sábado (13), por volta das 21h. A mulher foi encaminhada à 14ª Central de Atendimento da Polícia Civil, em Dianópolis. No local, ela disse ao delegado que atirou no marido para se defender, pois os dois discutiam no momento do ocorrido. Ela foi autuada por homicídio.

Um velório foi realizado para amigos no quartel da PM de Dianópolis neste domingo (14). O corpo do sargento deve ser enterrado na Bahia. Pedro Aparecido dos Santos é natural de São Desiderio, Bahia e trabalhava na PM do Tocantins há 18 anos. Ele deixa dois filhos.

A Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que o caso será investigado pela Polícia Civil.

Não perca nenhuma notícia importante. Assine nossa newsletter.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Também

Últimas notícias

Recomendações

Patrocinado

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.