Acidente entre duas motocicletas deixa um morto e outro ferido em Palmas

Motociclista morre e outro fica ferido após acidente entre duas motos.

Vítima de 22 anos sofreu múltiplas fraturas e teve uma parada cardiorespiratória. A segunda vítima foi socorrida e levada para o Hospital Geral de Palmas.

Um jovem de 22 anos morreu após a moto que ele dirigia colidir com outra motocicleta na manhã desta quinta-feira (27), em Palmas. Ele teve múltiplas fraturas e sofreu parada cardiorespiratória. Segundo o Corpo de Bombeiros, a outra vítima foi socorrida e levada para o hospital pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O acidente aconteceu por volta das 7h30, na avenida Teotônio Segurado, sentido Taquari, na região sul da capital. As duas vítimas tiveram fraturas expostas nas pernas e múltiplas fraturas nos membros superiores.

Conforme os bombeiros, o jovem que morreu foi encontrado em estado grave com fraturas e sangramento no rosto. Ele tinha dificuldade de respirar e teve uma parada cardiorespiratória.

Os bombeiros tentaram reanimar o jovem, mas a morte no local foi constatada pelo Samu.

A segunda vítima foi imobilizada e levada para o Hospital Geral de Palmas.

Não perca nenhuma notícia importante. Assine nossa newsletter.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas notícias

Recomendações

Patrocinado

plugins premium WordPress

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.