Adapec reforça barreiras fixas com maior fluxo de veículos após desabamento de ponte

A visita técnica avalia os serviços nas divisas do Tocantins com o Maranhão para assegurar a fiscalização de trânsito animal e vegetal e, assim garantir o patrimônio zoofitossanitario do Estado.

 



A Agência de Defesa Agropecuária (Adapec) tem intensificado os trabalhos nas barreiras fixas do município de Tocantinópolis e do Povoado Bela Vista, que têm recebido o aumento de fluxo de veículos devido ao desabamento da ponte que liga o Tocantins ao Maranhão. Uma equipe técnica da instituição está visitando essas barreiras, desde a quinta-feira, 9, para garantir agilidade, bem como, a defesa sanitária animal e vegetal.

De acordo com o vice-presidente, Lenito Abreu, o trânsito de veículos aumentou consideravelmente, por isso foi necessário reforçar a quantidade de servidores para melhorar a prestação de serviços em relação a entrada e saída de animais e vegetais. “É um momento de unirmos forças e fortalecermos as ações de fiscalização de trânsito para continuarmos preservando o patrimônio zoofitossanitário do Tocantins”, destacou.

Entre os participantes da visita técnica, além do vice-presidente, estão o diretor de defesa, inspeção e sanidade animal, Márcio Rezende, o assessor de gabinete, Francisco Ramos e o responsável pelo trânsito animal, Marne Noleto.

Não perca nenhuma notícia importante. Assine nossa newsletter.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Também

Últimas notícias

Recomendações

Patrocinado

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.