Adolescente morre em acidente no anel viário de Porto Nacional

Adolescente morre após cair de moto e ser atropelado por caminhão, diz PM.

Acidente aconteceu no anel viário de Porto Nacional. Motorista contou à polícia que vítima fez ultrapassagens pela direita antes de sofrer acidente.

O acidente aconteceu por volta de 0h40, na Avenida Porto Imperial, no setor Jardim Querido.

O adolescente Kauã Fernandes de Sousa, de 17 anos, morreu após se envolver em um acidente de trânsito na madrugada desta quarta-feira (12) em Porto Nacional, na região central do estado. Segundo a Polícia Militar, ele estava conduzindo uma moto e caiu após uma tentativa de ultrapassagem.

O motorista do caminhão contou à polícia que a vítima estava em alta velocidade e ultrapassou duas carretas pelo lado direito, entre o meio-fio e os caminhões. Ao chegar na terceira carreta ele supostamente cruzou a pista para a esquerda ainda em alta velocidade, mas acabou batendo no meio-fio e caindo embaixo do caminhão.

A família afirmou que o trecho está passando por obras e acredita que ele tenha perdido o controle devido algum detrito ou buraco na pista. O local foi periciado e o laudo vai indicar as causas do acidente.

Kauã morreu no local e o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), para os exames de necrópsia. O motorista do caminhão foi levado para a delegacia, onde prestou esclarecimentos.

A motoneta que o menor dirigia foi removida para o pátio de apreensões, pois não compareceu ninguém para retirá-la. O velório e sepultamento do adolescente serão realizados nesta quarta-feira (12) em Porto Nacional.

Não perca nenhuma notícia importante. Assine nossa newsletter.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Também

Últimas notícias

Recomendações

Patrocinado

plugins premium WordPress

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.