Adolescente sofre bullying e é espancado por três jovens dentro de escola pública de Itacajá

Caso será investigado pela Polícia Civil.

Um estudante foi agredido por três jovens em uma escola estadual de Itacajá, região norte do Tocantins. A confusão teria iniciado após a vítima sofrer bullying de outros alunos. No vídeo, publicado nas redes sociais, é possível ver que a vítima leva vários socos nas costas e cabeça. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Os nomes dos estudantes não foram divulgados.

A Secretaria de Estado da Educação informou que a gestão da escola, ao saber das agressões, levou os envolvidos à delegacia e providenciou os cuidados médicos ao estudante agredido. O caso será acompanhado internamente.

No vídeo, a vítima está sentada em uma cadeira e três adolescente estão ao seu redor. Eles parecem discutir até que um dos agressores empurra o estudante, dando início as agressões. Algum tempo depois, uma mulher chega para separar a briga.

Os jovens foram ouvidos na 51ª Delegacia de Polícia de Itacajá e confessaram as agressões. Segundo a polícia, as agressões aconteceram no contexto de bullying. A vítima passou por exame de corpo de delito, onde foram constatadas as lesões.

A Secretaria da Segurança Pública do Tocantins (SSP) informou que os três adolescentes agressores foram liberados e entregues aos pais. Será instaurado um boletim de ocorrência por ato infracional análogo ao crime de lesão corporal leve. O caso segue sendo investigado.

Não perca nenhuma notícia importante. Assine nossa newsletter.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas notícias

Recomendações

Patrocinado

plugins premium WordPress

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.