Assessoria da sertaneja rebate rumor sobre ‘crise’ e ‘acompanhamento psiquiátrico’: O que aconteceu com Maiara?

Rumores de que Maiara teria sido internada às pressas em uma clínica tomaram conta da web nesta sexta-feira (5) e a equipe da sertaneja se pronunciou. Saiba o que aconteceu com a dupla de Maraísa!

A cantora sertaneja Maiara vem sendo alvo de diversas especulações nas últimas semanas, principalmente pelas recentes mudanças que teve em seu corpo e visual. Muitos fãs da cantora que faz dupla com Maraísa e foi alfinetada até pela irmã demonstraram preocupação com sua saúde, alegando uma ‘magreza excessiva’ e até criando teorias sobre depressão e outros questões psicológicas. Nesta sexta-feira (5), a página do Instagram ‘Galo Frito’ divulgou que a voz de ‘Medo Bobo’ teria sido internada em uma clínica, mas sua equipe negou.

Equipe de Maiara nega que cantora tenha sido internada!

O perfil alegou que Maiara teria tido uma crise e sido levada às pressas para uma unidade de saúde, onde teria passado por uma bateria de exames e acompanhamento de um psiquiatra. Contudo, a assessoria da artista declarou para a coluna de Fábia Oliveira, do ‘Metrópoles’, que tudo não passou de um boato sem cabimento, reforçando ainda um compromisso da cantora. “Não procede. Inclusive, hoje tem show em Salto do Pirapora/SP”, expressou a equipe da morena.

Corpo e voz de artista viraram alvos de crítica nos últimos dias.

Na terça-feira (2), Maiara – que já disse pesar 47 quilos – voltou a ser alvo de comentários sobre seu corpo em uma publicação no Instagram. Embora mais ‘reservada’ em sua vestimenta – a cantora costuma exibir a pele em fotos e vídeos de biquíni -, ela recebeu uma ‘chuva’ de comentários ofensivos por expor as pernas.

“Ser humano realmente não sabe a hora de parar. Não conhece sobre limites!”, opinou uma internauta na publicação. “A pobre tá judiada”, observou outro perfil. “Amo Maiara acho que ela deveria parar com esse regime”, comentou uma terceira. “A mulher tinha umas pernas e agora tá a canela de jacu puro MDS”, detonou mais uma, sem ao menos podar as próprias palavras.

Para além do corpo, julgaram ainda a voz de Maiara. No final do mês passado, quando se apresentava no palco do São João de Caruaru, a artista fez um desabafo para o público presente: “Antes de entrar aqui, eu estava no camarim. Do nada, uma pessoa chegou pra mim e falou um monte de coisa da minha voz, botando defeito na minha voz. Eu canto há 10 anos”. “Minha voz é feia? Ela tem defeito? Eu tenho alguma coisa que me impeça de estar cantando aqui?”, perguntou aos fãs, sendo ovacionada e respondida com um coro de ‘não’.

Não perca nenhuma notícia importante. Assine nossa newsletter.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas notícias

Recomendações

Patrocinado

plugins premium WordPress

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.