Criança é encontrada morta dentro de van escolar em SP

Motorista disse que achou que tinha deixado a criança na escola.

Um menino de apenas quatro anos foi encontrada morto dentro de uma van escolar na Mooca, Zona Leste de São Paulo, na tarde desta segunda-feira (18).

Segundo a condutora da van, ela pensou ter deixado a criança no Centro de Educação Infantil (Cei) Brás/Mooca, mas quando chegou ao local, a criança não estava. Ela procurou a criança em vários lugares e quando abriu a porta da van escolar, encontrou a criança já morta.

Segundo a Prefeitura, a van escolar faz trabalho privado e não está vinculada ao serviço de Transporte Escolar Gratuito (TEG). Um procedimento administrativo vai investigar a conduta dos responsáveis pela van.

O caso foi registrado no 8º Distrito Policial.

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública (SSP) disse que a condutora foi presa em flagrante por homicídio culposo, na tarde desta segunda-feira (18) mas, na terça-feira (19), a Justiça concedeu liberdade provisória à motorista. Ela deverá comparecer em juízo todo mês, manter o endereço atualizado, não poderá sair da cidade por mais de oito dias sem prévia comunicação, além de pagar fiança de dois salários-mínimos.

A mulher também teve o direito de dirigir suspenso.

Não perca nenhuma notícia importante. Assine nossa newsletter.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas notícias

Recomendações

Patrocinado

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.