Brasil x Colômbia: Copa América: Provável escalação, horário e onde assistir

Equipes se enfrentam nesta terça-feira (2), às 22h (horário de Brasília), no Levi’s Stadium, pela 3ª e última rodada da Copa América.

Copa América – Brasil x Colômbia

Brasil e Colômbia se enfrentam nesta terça-feira (2), às 22h (horário de Brasília), em partida válida pela 3ª e última rodada da fase de grupos da Copa América 2024, no Levi’s Stadium, em Santa Clara, na Califórnia.

As Seleções brigam pela liderança do grupo D. A equipe de Dorival Júnior empatou sem gols contra a Costa Rica e venceu o Paraguai, mas ainda não está confirmada nas quartas. O time de Néstor Lorenzo venceu os dois jogos e já possui vaga garantida no mata-mata.

Protagonistas do Brasil

Os atacantes Vini Jr e Lucas Paquetá foram alguns dos destaques na goleada por 4 a 1 sobre o Paraguai. A dupla novamente deve ser titular, além de Savinho que também foi bem, marcando gol e com bastante participação durante o jogo. Também existe a possibilidade de Endrick ser titular.

Protagonistas da Colômbia

James Rodríguez chega como um dos destaques da Colômbia, assim como Luis Díaz, que marcou um dos gols contra a Costa Rica. Nomes como Jhon Córdoba e Davinson Sánchez também estão na lista para ficar de olho.

Provável escalações

O Brasil deve ter uma ou duas mudanças, assim como indicou Dorival. O time deve ter: Alisson; Danilo, Bremer, Marquinhos, Arana (Wendell); João Gomes, Bruno Guimarães, Andreas Pereira; Raphinha (Savinho), Vini Jr (Martinelli) e Rodrygo.

A Colômbia tem Lucimí como presença incerta. O treinador também tem opção em poupar atletas pendurados, como Córdoba, Richard Ríos e Lerma. A equipe deve ir a campo com: Vargas; Muñoz, Sánchez, Mina (Carlos Cuesta) e Mojica; Mateus Uribe (Ríos), Arias, Castaño e James Rodríguez; Luis Díaz e Durán (Borré).

Onde assistir

Brasil x Colômbia em jogo válido pela 3ª e última rodada da fase de grupos da Copa América será transmitido pelo Premiere, na TV fechada.

Não perca nenhuma notícia importante. Assine nossa newsletter.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas notícias

Recomendações

Patrocinado

plugins premium WordPress

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.