Ciclista é atropelado e morre enquanto atravessava faixa de pedestres em Palmas

Ciclista que morreu atropelado em faixa de pedestres é identificado,

Raimundo Leitão de Mendonça, de 56 anos, foi atropelado por uma kombi na avenida Palmas Brasil Norte. O motorista fugiu sem prestar socorro e não foi identificado.

Raimundo Leitão de Mendonça morreu atropelado na avenida Palmas Brasil Norte — Foto: Arquivo Pessoal

Raimundo Leitão de Mendonça, de 56 anos, morreu atropelado quando atravessava a faixa de pedestres em uma avenida de Palmas. O motorista envolvido no acidente fugiu do local sem prestar socorro e não foi identificado.

A batida aconteceu na avenida Palmas Brasil Norte, na noite de sexta-feira (21). Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o caso está sendo investigado pela Delegacia de Repressão aos Crimes de Trânsito.

De acordo a família de Raimundo, ele tinha dado entrada no processo de aposentadoria e passaria pela perícia do Instituto Nacional de Seguro Social (INSS) na próxima segunda-feira (24).

Após receber a notícia do acidente, a esposa dele, que sofre de um quadro de depressão profunda, precisou ser medicada e está sendo cuidada pela família. Raimundo deixa três filhos.

Testemunhas contaram para a polícia que Raimundo foi atingido por uma kombi no momento em que passava com sua bicicleta pela faixa de pedestres. O corpo e a bicicleta dele ficaram no meio da avenida até a chegada das autoridades.

A Polícia Científica esteve no local e depois o corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) para realização do exame de necrópsia. A família aguarda a liberação do corpo.

Não perca nenhuma notícia importante. Assine nossa newsletter.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas notícias

Recomendações

Patrocinado

plugins premium WordPress

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.