Com investimento superior a R$ 1,9 milhão, governador Wanderlei Barbosa inaugura reforma de escolas indígenas em Tocantínia nesta segunda-feira, 17

Ação integra o Profe Indígena, um dos eixos do Programa de Fortalecimento da Educação (Profe).

 

O governador do Tocantins, Wanderlei Barbosa, acompanhado do secretário de Estado da Educação, Fábio Vaz, inaugura nesta segunda-feira, 17, às 10 horas, as reformas de três escolas indígenas dos povos Xerente e Karajá. O evento será realizado na Escola Estadual Indígena Sakruiwẽ, localizada na Aldeia Funil, em Tocantínia. O investimento total é de mais de R$ 1,9 milhão.

A ação integra o Profe Indígena, um dos eixos do Programa de Fortalecimento da Educação (Profe), que visa aprimorar a qualidade do ensino nas oito etnias indígenas do Tocantins. Além de desenvolver políticas pedagógicas específicas para essas comunidades, o programa contempla melhorias na infraestrutura das escolas indígenas em todo o estado.

Não perca nenhuma notícia importante. Assine nossa newsletter.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas notícias

Recomendações

Patrocinado

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.