Com o apoio do Governo do Tocantins, Palmas recebe etapa do circuito nacional de tênis de mesa

TMB Challenge Plus será realizado pela primeira vez no Estado e contará com as participações de atletas de várias partes do país.

Pela primeira vez na história, o Tocantins recebe o TMB Challenge Plus, etapa do circuito nacional de tênis de mesa. A competição promovida pela Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM) e Federação do Tocantins de Tênis de Mesa (FTTM),conta com o apoio do Governo do Tocantins, por meio da Secretaria de Estado dos Esportes e Juventude (Seju).  As partidas serão realizadas no Instituto Federal do Tocantins (IFTO), em Palmas. A programação inicia nesta sexta-feira, 5, às 13h30. No sábado, 6, e domingo, 7, a competição começa às 8h.

O apoio do Governo do Tocantins foi firmado por meio de um Termo de Colaboração que visa fortalecer a modalidade no Estado. “Estamos felizes em sermos parceiros desse grande evento. Palmas oferece uma excelente estrutura para sediar eventos nacionais. Além disso, a presença de atletas de várias partes do país, possibilitará o fortalecimento da nossa economia. Esse será um grande legado para o fortalecimento do tênis de mesa no Tocantins.”, destacou o secretário de Estado dos Esportes e Juventude, Atos Gomes.

O evento que chega na sua 12ª edição, reúne 220 atletas de Santa Catarina, Goiás, São Paulo, Rio Grande do Norte, Bahia, Maranhão, Pará, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Amazonas, Rio de Janeiro, Tocantins e Distrito Federal. Os jogos serão transmitidos no canal do Youtube da CBTM.

Não perca nenhuma notícia importante. Assine nossa newsletter.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas notícias

Recomendações

Patrocinado

plugins premium WordPress

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.