Corpo encontrado em Chapada de Areia está no IML de Palmas à espera de familiares

Homem ainda não foi identificado.

 

 

Está no Instituto Médico Legal de Palmas, à disposição de seus familiares, o corpo de um homem encontrado no último dia 25, em um balneário, no município de Chapada de Areia. Qualquer informação que possa ajudar na localização de familiares do homem pode ser repassada diretamente ao IML de Palmas, que fica localizado na Quadra 304 Sul, Avenida NS 04, lote 02, ou pelo telefone (63) 3218 6840.

 

O homem apresenta as seguintes características e trajes: cor parda, bermuda estampada, 1,73m de altura, cabelo baixo, sem barba, sem bigode, estava inchado, tatuagem na parte da frente de uma das pernas em formato de uma espécie demônio com duas cabeças e na cabeça principal uma cruz, segurando em cada uma das mãos uma espada.

 

O corpo foi recolhido pela equipe do Núcleo de Medicina Legal de Paraíso do Tocantins que realizou os exames necroscópicos e o transferiu para a câmara fria do IML de Palmas, onde aguarda pelos familiares.

Não perca nenhuma notícia importante. Assine nossa newsletter.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas notícias

Recomendações

Patrocinado

plugins premium WordPress

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.