Em Minas Gerais, Polícia Civil do Tocantins prende um dos suspeitos de assassinar taxista em Araguaína

Ação contou com apoio da  Divisão Especializada de Repressão ao Crime Organizado (DEIC) de São José do Rio Preto.

 

 

A Polícia Civil do Tocantins, por meio da  2ª Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP – Araguaína), em ação conjunta com a Polícia Civil de São Paulo prendeu nesta quarta-feira, 20, F.S.F. de 42 anos pelo envolvimento no assassinato de Ricardo Mamedio, ocorrido em 8 de setembro deste ano.

 

No dia do crime, Ricardo se encontrava em uma conveniência no Setor Lago Azul 1, em Araguaína, quando um atirador passou a disparar contra ele, que acabou morrendo no local.  Durante a ação, uma segunda vítima foi alvejada na perna, mas foi socorrida e sobreviveu.

 

Desde o dia do crime a DHPP – Araguaína realizou investigações e identificou o principal suspeito de ter participado da ação. Nesta quarta, por meio de ação da DHPP – Araguaína e da  Divisão Especializada de Repressão ao Crime Organizado (DEIC) de São José do Rio Preto, ele foi localizado na divisa do estado de São Paulo com Minas Gerais, na cidade de Fronteira. O suspeito foi preso em um condomínio e deve ser recambiado para o Tocantins nos próximos dias.

 

As investigações continuam no intuito de localizar e prender o segundo investigado, Félix da Silva Neto, o qual encontra-se sendo procurado pela DHPP por ter participação no crime. Qualquer informação sobre seu paradeiro pode ser passada através do telefone 63 3411-7366 (WhatsApp) ou da Central 197. É garantido sigilo absoluto.

Não perca nenhuma notícia importante. Assine nossa newsletter.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas notícias

Recomendações

Patrocinado

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.