Em sessão solene, TRE-TO presta homenagem ao ex-presidente José Maria das Neves

O desembargador José Maria das Neves foi exemplo de dedicação e comprometimento com a Justiça Eleitoral.

Em reconhecimento pela atuação em prol da Justiça Eleitoral, o Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins (TRE-TO) realizará sessão solene para entrega de medalha outorgada pelo Colégio de Corregedores Regionais Eleitorais ao desembargador José Maria das Neves, que faleceu em 22 de outubro de 2019.

A cerimônia está marcada para o próximo dia 11 de julho, às 16h, no auditório do TRE-TO, em Palmas. O filho do magistrado, desembargador do Tribunal de Justiça de Goiás (TJ-GO), Paulo César Alves das Neves, receberá a homenagem em nome da família.

O objetivo é prestar homenagem ao trabalho do magistrado em destaque como presidente do referido colégio de corregedores. O desembargador José Maria das Neves foi exemplo de dedicação e comprometimento com a Justiça Eleitoral, deixando um legado de excelência e contribuições durante suas gestões.

Ele atuou como presidente do TRE-TO nas gestões de 1989/1990, 1997/1998 e 2003/2005. Já nos anos de 1990/1992, 1996/1997 e 2001/2003 comandou a Corregedoria Regional Eleitoral do Tocantins (CRE-TO) como corregedor.

Não perca nenhuma notícia importante. Assine nossa newsletter.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Também

Últimas notícias

Recomendações

Patrocinado

plugins premium WordPress

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.