Governo do Tocantins divulga resultado definitivo da Fenearte

Resultados podem ser consultados no site da Secult e no Diário Oficial do Estado (DOE).

 

O Governo do Tocantins, por meio da Secretaria da Cultura (Secult), tornou público na noite desta sexta-feira, 21, o resultado final do edital que seleciona artesãos e entidades representativas para participação na Feira Nacional de Negócios do Artesanato (Fenearte), a ser realizada entre os dias 3 e 14 de julho, em Olinda (PE). O evento é considerado o maior do segmento na América Latina e chega a sua 24ª edição este ano.

De acordo com o chamamento público, os artesãos selecionados dividirão um espaço coletivo, em que poderão expor e comercializar suas peças. O Governo do Tocantins custeará as despesas de transporte rodoviário dos profissionais e de suas mercadorias entre os municípios de Palmas e Olinda, bem como o seu retorno. Selecionados ficarão responsáveis pelos gastos de hospedagem e alimentação, além de embalagens para seus produtos à venda.

Para consultar a lista com os artesãos e entidades representativas selecionados para participação na edição deste ano, acesse a aba de Editais no site da Secult ou confira o Diário Oficial do Estado publicado nesta sexta-feira, 21.

 

Fenearte

Considerada a maior feira de artesanato da América Latina, em 2024 a Fenearte chega a sua 24ª edição. O evento é uma organização do Governo de Pernambuco, por meio da Agência de Desenvolvimento Econômico (Adepe), ligada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado (SDEC).

Não perca nenhuma notícia importante. Assine nossa newsletter.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Também

Últimas notícias

Recomendações

Patrocinado

plugins premium WordPress

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.