Governo do Tocantins realiza reunião técnica do Programa Trilha da Piscicultura em Guaraí

O Governo do Estado do Tocantins, por meio da Secretaria da Pesca e Aquicultura (Sepea), promove nesta terça-feira, 11 de junho, uma reunião técnica com os piscicultores de Guaraí e região. O evento será realizado a partir das 9 horas, no auditório da prefeitura.

Durante a programação, está prevista a assinatura do Termo de Cooperação Técnica entre o estado e o município, com o objetivo de fomentar o crescimento econômico e posicionar o Tocantins na produção em escala, garantindo a oferta regular de pescado no mercado. Este é o primeiro passo para a elaboração do Plano de Desenvolvimento Municipal da Pesca e Aquicultura, que visa definir metas personalizadas para os sistemas produtivos de cada município parceiro, através da participação de produtores, representantes de organizações e instituições públicas e privadas.

Serviço:

O que: Reunião Técnica da Trilha da Piscicultura em Guaraí
Quando: 11 de junho – terça-feira
Horário: A partir das 9h
Onde: Auditório da Prefeitura de Guaraí

Não perca nenhuma notícia importante. Assine nossa newsletter.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Também

Últimas notícias

Recomendações

Patrocinado

plugins premium WordPress

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.