Homem assassinado a tiros era dono de farmácia e motivação do crime está sendo investigada.
Josevan Borges Leal, de 54 anos, estava dentro do comércio nesta quarta-feira (17), em Goiatins, quando foi abordado por um homem e baleado pelo menos seis vezes. Suspeito ainda não foi encontrado.
Josevan Borges Leal, de 54 anos, assassinado a tiros era dono da farmácia onde foi abordado pelo autor dos disparos na manhã desta quarta-feira (17). O crime aconteceu em Goiatins, região norte do estado, e o motivo está sendo investigado.
Por volta das 10h, o suspeito entrou no estabelecimento, que fica no centro da cidade, usando um boné e uma máscara descartável no rosto. Imagens do circuito interno da farmácia registraram a ação. O homem atirou pelo menos seis vezes em direção à vítima e depois fugiu.
Segundo a Polícia Civil, o corpo de Josevan foi levado para o Núcleo de Medicina Legal de Araguaína, onde passará por exames necroscópicos. Depois deve ser liberado aos familiares.
A perícia colheu informações na cena do crime para apurar as circunstâncias e identificar o autor. A motivação ainda está em apuração, informou a autoridade.
Conforme as imagens, havia outras pessoas ao lado do dono da farmácia, que fugiram assim que começaram os tiros. Quando o suspeito estava saindo, resolveu voltar e apontar a arma para o corpo da vítima. Depois saiu rapidamente por uma porta lateral.
Segundo a Polícia Militar (PM), uma testemunha relatou que a arma utilizada foi um revólver calibre 38 e que depois do assassinato, o homem teria fugido em uma motocicleta.
Até o fim da tarde desta quarta-feira o suspeito ainda não tinha sido encontrado. Mas a PM foi informada que ele seguiu em direção ao estado do Maranhão. A PM disse que um veículo com características semelhantes ao usado na fuga teria passado sentido Carolina e Riachão.
Por isso, as equipes montaram barreiras em trechos da região e as polícias das cidades foram informadas sobre o crime.