O crime foi registrado em fevereiro deste ano em Araguaína, no norte do Tocantins, mas suspeito foi preso somente neste domingo (28). Vítima teve queimaduras por todo corpo, foi socorrida e sobreviveu.
O jovem de 19 anos suspeito de agredir a própria esposa e ainda jogar um tapete em chamas nela foi preso neste domingo (28). A vítima teve queimaduras nos braços, pernas e outras partes do corpo. O crime aconteceu em fevereiro deste ano durante uma discussão.
A tentativa de feminicídio aconteceu após a vítima questionar o marido sobre mensagens trocadas por ele com outras mulheres no celular. Depois disso os dois discutiram e as agressões começaram.
A prisão do suspeito aconteceu neste domingo (28) no setor Barros, em Araguaína, em cumprimento a uma ordem judicial.
Durante a briga o homem começou a quebrar os móveis da casa deles. Em determinado momento, segundo a polícia, ele pegou uma substância líquida, colocou em um carpete, jogou sobre a mulher e ateou fogo.
O suspeito tinha fugido da cidade logo depois do crime, mas retornou recentemente. Neste domingo (28) a polícia recebeu uma denúncia sobre um foragido na região. Quando chegaram ao local, os militares verificaram se tratar do investigado.
Após a prisão ele foi levado para a delegacia, onde ficou à disposição da Justiça. O nome dele não foi divulgado.