Jovem foragido em Minas Gerais por esquartejar homem é pego morando perto de delegacia em Praia Norte

Crime aconteceu em março deste ano. Corpo da vítima foi encontrado na zona rural da cidade dias depois.

Um jovem de 26 anos suspeito de matar, esquartejar e ocultar o corpo de um homem de 41 anos, em Estiva (MG), foi preso em Praia Norte (TO).

O crime aconteceu após um desentendimento envolvendo pelo menos três pessoas em um bar no dia 17 de março deste ano, mas o corpo da vítima foi encontrado na zona rural da cidade no dia 22 de março.

A captura do foragido da Justiça de Minas Gerais foi possível depois que uma equipe policial conseguiu localizar o paradeiro do homem, o qual estaria residindo próximo à delegacia de polícia local.

“Após o trabalho de inteligência e levantamento, nossa equipe conseguiu localizar o paradeiro do homem e, assim, juntamente com o apoio da Polícia Militar, foi possível fazer a captura do suspeito, o qual é apontado como autor de um crime bárbaro em Minas Gerais”, frisou a delegada Daniela Caldas, da delegacia de Polícia Civil de Praia Norte.

“Esta é mais uma prisão de extrema importância que foi realizada pela Polícia Civil, pois trata-se de um crime bárbaro no qual a vítima foi brutalmente assassinada e teve o corpo largado em uma área de mata em Minas Gerais. Desse modo, com a prisão desse suspeito aqui no Tocantins, espera-se que o crime seja devidamente esclarecido”, disse a delegada.

Não perca nenhuma notícia importante. Assine nossa newsletter.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas notícias

Recomendações

Patrocinado

plugins premium WordPress

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.