Exames preliminares apontam morte por causas naturais. Caso será acompanhando pela Polícia Civil de Paraíso do Tocantins.
Um motorista de 39 anos foi encontrado morto dentro de um caminhão, em Paraíso do Tocantins. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, mas os exames preliminares apontam morte por causas naturais, conforme a Secretaria da Segurança Pública.
A vítima é Weder Jorge Silva Montalvão. O caminhão dele estava estacionado em frente a um posto de combustíveis. Segundo a Polícia Militar, o patrão de Weber tentou contatá-lo várias vezes durante a manhã de sexta-feira (27), sem sucesso. Ele então fez contato com a gerência do posto de combustíveis, última localização conhecida do caminhão.
Os funcionários do posto foram até o veículo e perceberam que o condutor estava dentro da cabine. O Corpo de Bombeiros conseguiu abrir a porta do caminhão e constatou que a vítima não apresentava sinais vitais.
A polícia foi chamada e o corpo de Weder foi levado para o Núcleo de Medicina Legal de Paraíso. O corpo dele passou pelos exames necroscópicos e foi liberado para os familiares.