Homem pula muro de empresa, enforca e dá socos em ex-companheira que estava no trabalho.
O suspeito de 35 anos fugiu do local e é procurado pela polícia. A vítima havia terminado o relacionado há 20 dias e pedido uma medida protetiva contra o ex-companheiro.
Uma mulher de 20 anos foi agredida no trabalho pelo ex-companheiro nesta sexta-feira (9), em Araguaína. Segundo a Polícia Militar o crime aconteceu no local de trabalho da vítima. O homem de 35 anos ainda teria pulado o muro da empresa para chegar até a ex-companheira. O nome dele não foi divulgado.
Imagens da câmera de segurança mostram que o homem joga a mulher em um sofá e começa a enforcá-la. Depois, ele levanta ela puxando pelo pescoço e a carrega para outro cômodo.
A vítima contou aos militares que havia se separado do ex-companheiro há 20 dias e que na quinta-feira (8) pediu uma medida protetiva de urgência.
O crime aconteceu por volta das 7h. Segundo a PM, após pular o muro, o ex agrediu a mulher com socos no rosto, a derrubou no chão depois apertou o pescoço dela. Durante a agressão, uma testemunha chegou ao local e bateu no portão, momento em que o ex-companheiro saiu correndo.
A polícia informou que fez buscas pela região, mas não conseguiu localizar o homem.
A mulher foi levada para a delegacia, onde registrou boletim de ocorrência. A Secretaria de Segurança Pública informou que a 3ª Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Araguaína está investigando o caso.