Namorada arquitetou morte de jovem para ficar com R$ 12 mil de jogos online

Alan Rodrigues Barros, de 27 anos, foi morto a tiros em novembro do ano passado. Quarto envolvido no crime foi preso nesta quarta-feira (10).

Um homem de 30 anos foi preso nesta quarta-feira (10) em Palmas, suspeito de envolvimento na morte de Alan Rodrigues Barros, de 27 anos. O crime aconteceu no dia 16 de novembro, no Setor Flamboyant, em Miracema do Tocantins. O corpo do jovem foi encontrado pelo pai próximo à residência. Ele foi morto com sete tiros.

Três pessoas com envolvimento no crime já tinham sido presas anteriormente, em Miracema, sendo que uma delas foi a namorada da vítima. No dia do crime, Alan Rodrigues estava em casa quando foi chamado e saiu para atender. Instantes depois, ele foi alvejado por sete disparos de arma de fogo que causaram sua morte de forma instantânea.

Com as investigações, a namorada da vítima, de iniciais M.F.P, de 22 anos, estava envolvida na morte e, com isso, a prisão preventiva dela foi solicitada e deferida pelo Poder Judiciário. A suspeita foi presa no dia 22 de dezembro de 2023.

Outros dois envolvidos no crime também foram identificados e presos pela Polícia Civil, sendo que L.V.A.M, de 20 anos, foi capturado em Miracema, no dia último dia 6, em cumprimento ao mandado de prisão. Na sequência, no último dia 8, os policiais civis localizaram e prenderam, em Goiânia (GO), um homem de iniciais, C.A.A.C, de 21 anos, que também é apontado como um dos autores do crime.

Não perca nenhuma notícia importante. Assine nossa newsletter.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas notícias

Recomendações

Patrocinado

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.