Homem foi levado para a Unidade Penal Regional de Porto Nacional.
O principal suspeito de ser o mandante da morte de um homem de 29 anos para vingar a morte do irmão foi preso nesta terça-feira (12) no município de Fátima, na região central do estado. O crime teria sido motivado por vingança e o suposto mandante é apontado como autor de ameaças a testemunha.
De acordo com a Polícia Civil, o suspeito tem 31 anos e foi preso em cumprimento a um mandado expedido pela 1ª Vara Criminal de Porto Nacional.
O crime aconteceu no dia 5 de setembro deste ano. O motivo seria porque a vítima teria envolvimento na morte do irmão do suspeito. O homem foi morto com golpes de faca em na praça pública.
Segundo o delegado Fabricio Piassi, a investigação apurou que o homem, quando descobriu que estava sendo investigado, passou a ameaçar testemunhas e envolvidos no caso com o objetivo de atrapalhar a conclusão do inquérito policial.
Equipes das delegacias de Porto Nacional, Luzimangues e de Novo Acordo conseguiram encontrar o homem apontado como mandante do crime durante a manhã. Depois de ser interrogado, ele foi encaminhado a Unidade Penal Regional de Porto Nacional e está à disposição do Poder Judiciário.