Palmas recebe etapa de competição estudantil de futsal promovida pelo Governo do Tocantins

Copa Cerrado será realizada nesta sexta, 28, e sábado, 29, na Escola Estadual Professora Elizângela Glória Cardoso.

O Governo do Tocantins, por meio da Secretaria de Estado dos Esportes e Juventude (Seju), promove nos dias 28 e 29 de junho, na Escola Estadual Professora Elizângela Glória Cardoso, a etapa Palmas da 1ª Copa Cerrado de Futsal Estudantil. A competição reunirá equipes de Paraíso, Barrolândia, Santa Tereza e Palmas.

A programação da etapa Palmas inicia na sexta-feira, 28, às 13h. No sábado, 29, os jogos começam a partir das 7h30. O evento tem a parceria do Instituto Agape (Associação Guaraiense de Apoio à Prática Esportiva).

A primeira etapa foi realizada em Araguaína. Ainda estão previstas etapas em Ponte Alta do Tocantins, Guaraí e Gurupi.

A competição estudantil promovida pelo Governo do Tocantins tem como objetivos, democratizar e incentivar a prática desportiva. Os campeões, vice-campeões e 3º colocados no feminino e masculino receberão troféus e medalhas.

Não perca nenhuma notícia importante. Assine nossa newsletter.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas notícias

Recomendações

Patrocinado

plugins premium WordPress

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.