Pipes é autuada em R$ 1 milhão por dano ambiental em Porto Nacional

Empresa foi autuada por derramamento de óleo das embarcações.

A empresa Pipes Empreendimentos LTDA foi autuada pela Prefeitura de Porto Nacional por derramamento de óleo das embarcações.

Um vídeo denúncia circulou nas redes sociais chamando atenção para a imprudência. A Agência de Regulação, Fiscalização de Serviços Públicos e Meio Ambiente de Porto Nacional (ARPN) autuou a companhia por dano ambiental e a multa que pode ser aplicada chega ao valor de R$ 1 milhão.

O presidente da Agência de Regulação, Fabrício Machado, relatou que as medidas foram tomadas a partir do momento em que tiveram conhecimento do caso. “Assim que nós tivemos acesso ao vídeo eu encaminhei uma equipe de fiscalização para fazer as diligências, foi constatado o derramamento de óleo no local e a agência de regulação de meio ambiente de Porto Nacional lavrou este auto de infração devido ao impacto ambiental ocasionado pelo derramamento de óleo no lago”.

Outras denúncias podem ser feitas no telefone da ARPN, disponível no WhatsApp e ligação: (63) 99253-8594 ou pelo endereço de email: dma.portonacional@gmail.com.

Não perca nenhuma notícia importante. Assine nossa newsletter.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas notícias

Recomendações

Patrocinado

plugins premium WordPress

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.