Segurança Pública é fortalecida com R$ 700 mil em equipamentos doados pela Receita Federal no Tocantins

Produtos são resultados de apreensões feitas pela Receita Federal.

 

 

A Secretaria da Segurança Pública do Tocantins recebeu, nesta sexta-feira, 22, um reforço de cerca de R$ 700 mil em equipamentos que foram doados pela Receita Federal. Trata-se de centenas de produtos entre celulares, radiocomunicadores, roteadores, baterias portáteis, smart watts, oriundos do crime de descaminho, quando há o desvio de mercadoria para que não sejam tributadas.

 

Durante a entrega, o secretário da Segurança Pública do Tocantins, Wlademir Mota Oliveira, agradeceu a parceria do órgão e destacou que os equipamentos   vão contribuir com as ações realizadas pelas Delegacias da Polícia Civil. “Esses equipamentos reforçam as condições de trabalho dos nossos policiais  e, consequentemente, o serviço ofertado à população. Ano passado a Receita nos fez uma doação e foram aqueles celulares doados que possibilitaram qualificar o trabalho de campo realizado no combate aos homicídios que vinha ocorrendo na Capital. São equipamentos que vieram do crime e que retornaram à sociedade como uma resposta à criminalidade”, ressaltou.

 

O delegado regional da Receita Federal, Ricardo Wagner Gomes, destacou a importância da parceria com a SSP. “Eu conheci projetos da Segurança Pública e sei que a secretaria tem usado muito das tecnologias. Essa parceria visa garantir, principalmente, a liberdade de ir e vir de cada cidadão. E o que a gente puder fazer para aparelhar e fortalecer o trabalho da Polícia Civil, iremos fazer”, afirmou.

 

Também esteve presente à entrega o superintendente de Administração e Finanças da SSP-TO, Sandro Paixão.

Não perca nenhuma notícia importante. Assine nossa newsletter.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Também

Últimas notícias

Recomendações

Patrocinado

plugins premium WordPress

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.