Suspeito de integrar facção criminosa e a irmã dele, foram presos neste sábado (20), em Palmas

Um homem, de 29 anos e a irmã dele, de 26 anos, foram presos neste sábado (20), em Palmas. O homem é suspeito de integrar uma facção criminosa e tentou pular do prédio para escapar da polícia.

O preso é suspeito também estimular o tráfico de drogas no Tocantins. Ele estava na companhia da irmã no momento da prisão. Com a chegada da Polícia Civil ele tentou pular da janela do segundo andar do apartamento, na Arse 121 (antiga 1203 sul). A polícia conseguiu evitar a fuga e realizou a prisão.

A irmã possui condenação por tráfico em Goiás e tinha mandado de prisão em aberto, por isso, também foi levada.

Os nomes deles não foram divulgados.A irmã do suspeito foi preso por estar com um mandado de prisão em aberto no estado do Goiás — Foto: Divulgação/ PCTO

Segundo o delegado Clecyws Antônio, a investigação iniciou em março de 2023 e apontou o jovem como suspeito de ser um dos líderes de uma facção criminosa carioca em liberdade no Tocantins.

A ação é decorrente da operação “Dominação Miracity”, que foi realizada na última sexta-feira (19), em Miracema do Tocantins a 88 quilômetros de Palmas.

Os presos foram levados para a 1ª Central de Atendimento da Polícia Civil, em Palmas. Após os todos os procedimentos, os dois serão levados para o sistema penal.

Não perca nenhuma notícia importante. Assine nossa newsletter.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas notícias

Recomendações

Patrocinado

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.