Suspeito assassinou doméstica a facadas. Crime foi registrado por câmera de segurança.
A empregada doméstica Marinalva Silva dos Santos, de 48 anos, foi morta com uma facada em Formoso do Araguaia, na região sul do estado, na tarde deste domingo (10). O crime foi registrado por uma câmera de segurança. Momentos após o crime, o suspeito do assassinato também foi morto.
Nas imagens de uma câmera de segurança é possível ver várias pessoas aparentemente discutindo na frente de um comércio, por volta das 18h30. Em determinado momento, um homem que seria Adailton Acácio da Silva, de 42 anos, se aproxima da empregada doméstica, senta e começa a beber.
Depois, o homem puxa uma faca e atinge o peito da doméstica. Ela ainda foi socorrida por populares e levada para o hospital, mas não resistiu e morreu após da entrada na emergência.
O suspeito fugiu de bicicleta. A Polícia Militar informou que fez buscas, mas não conseguiu localizá-lo.
Pouco tempo depois a Polícia Militar foi chamada até a BR-242 no setor Aliança, ainda em Formoso do Araguaia. No local, Adailton foi encontrado morto com um tiro na face, por volta das 19h.
O serviço de emergência ainda foi chamado, mas apenas constatou a morte. Os militares fizeram buscas pelo suposto autor do assassinato de Adailton, mas sem sucesso.
Os dois corpos foram levados para Instituto Médico Legal e os casos são investigados pela Polícia Ciivl.