Técnico do Santos feminino pede demissão após ser acusado de assédio sexual por jogadoras

Wesly Otoni assume como treinador interino. Kleiton Lima afirmou estar sofrendo ameaças.

Kleiton Lima pediu afastamento como técnico do time feminino do Santos após os protestos realizados nos últimos dias em partidas do Campeonato Brasileiro da categoria. Wesly Otoni assumirá interinamente o cargo de técnico das Sereias da Vila.

Em nota divulgada pelo clube, o Santos diz que a medida foi adotada pelo treinador para preservar sua família, sua integridade e o próprio Peixe. Por ser tratar de uma decisão pessoal, o Santos aceitou o pedido e reiterou a confiança de que o assunto seja definitivamente encerrado.

Ainda de acordo com Santos, desde a contratação, Kleiton Lima vem sofrendo críticas e nos últimos dias até ameaças de morte em razão das acusações feitas no ano passado. O clube ainda disse que, mesmo convicto de que não cometeu nenhum dos atos, o técnico entendeu que o pedido de afastamento é a melhor opção para preservar todas as partes.

O agora ex-técnico das Sereias da Vila voltou a negar as acusações de assédio moral e sexual e reiterou que ele e a família tem sofrido ameaças por conta do caso.

“Eu falo porque tenho passado por dias difíceis. Tem pessoas que estão me ameaçando. Algumas pessoas me ameaçando até de morte. Passei momentos e situações que vi o risco que estava correndo por conta de alguma coisa que foi imputada que eu não tenho nenhum fato a ver com todas as narrativas. Quero deixar bem claro que quem buscou a polícia desde o começo fui eu para que a verdade pudesse vir à tona. Eu que fui à Justiça e a verdade está comigo. Não cometi nenhum tipo de assédio, mas hoje estou correndo risco de vida. Além disso, minha família. Então, simplesmente por isso, pela minha segurança, pela minha família e pelo clube, eu solicitei o pedido de afastamento e a diretoria aceitou. Sorte para as Sereias. Que sigam empreitada, nessa luta pelo Campeonato Brasileiro, pela Libertadores, pelo Campeonato Paulista. Eu estarei de fora torcendo”, disse o ex-treinador.

Não perca nenhuma notícia importante. Assine nossa newsletter.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas notícias

Recomendações

Patrocinado

plugins premium WordPress

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.