Treta! Maiara e Maraísa dispensam homenagem a Marília Mendonça por falta de ‘condições psicológicas’ e levam unfollow do irmão da sertaneja

A dupla Maiara e Maraisa não participará da homenagem a Marília Mendonça. João Gustavo, irmão de Marília, deixou de seguir o perfil oficial da dupla e a conta de Maiara no Instagram.

Em conversa com o jornalista Léo Dias, ele admitiu ter ficado chateado com a negativa do convite: “Nesse momento, vemos quem está com a gente e quer fazer com que esse legado continue. Deixar de seguir fala por si só”.

Além de Maiara e Maraísa, outras duplas também recusaram convite

Segundo fontes, Maiara, que vem impressionando internautas por magreza, recusou o convite “por não ter condições psicológicas” de fazer o show, por toda a carga emocional que o palco do festival traz a ela.

Vale lembrar que o projeto “As Patroas“, protagonizado por ela e sua irmã gêmea ao lado de Marília Mendonça, foi lançado no Allianz Parque, palco do tributo para a cantora. A eterna rainha da sofrência morreu aos 26 anos, em um acidente aéreo, quando estava a caminho de um show em Caratinga (MG)As duplas Hugo e Guilherme eHenrique e Juliano também não estarão na homenagem.

Não perca nenhuma notícia importante. Assine nossa newsletter.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas notícias

Recomendações

Patrocinado

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.